sábado, 13 de agosto de 2011

Serginho aponta ansiedade do time para mostrar serviço ao novo treinador

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/08/2011 10:35
Atualização:11/08/2011 10:38
A estreia de Cuca pelo Atlético, nessa quarta-feira, não foi como o torcedor queria. O Galo foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Para o volante Serginho, a equipe foi prejudicada pela ansiedade de querer mostrar serviço ao novo comandante.
“Teve mudança de treinador. Ansiedade para entrar em campo com nova direção é grande. Faltou tranquilidade, um pouco de cabeça fria. No decorrer do jogo, a gente estava melhor. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. A gente reagiu, mas não tivemos tranquilidade para matar o jogo. Valeu o desempenho e a dedicação de todos os jogadores em campo.”
O atacante André foi outro que lamentou o resultado negativo do Atlético. Ele ainda destacou que desperdiçou algumas oportunidades importantes no jogo. “A gente tocou mais a bola, criamos. Eu perdi dois ou três gols que não posso perder, ainda mais que sou atacante. A fase agora é de ficar quieto, trabalhar e trabalhar, que a bola vai começar a entrar de novo.”
Apesar do mau momento do Atlético, André acredita que a má fase logo logo vai acabar. “Vai virar. Com paciência e trabalhando, vai virar.”

Nenhum comentário: