Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/08/2011 00:31
Atualização:11/08/2011 01:06
O jogo dessa quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, marcou a estreia do técnico Cuca no Atlético, substituindo Dorival Júnior. Apesar da mudança na comissão técnica, o desempenho da equipe em campo não mudou e, mais uma vez, o Galo saiu derrotado (2 a 1). O meia-atacante Mancini lamentou o resultado negativo justamente no primeiro jogo do treinador.
“Momento muito delicado. A diretoria tentou mudar a comissão técnica para mudar alguma coisa, mas infelizmente não mudou. É difícil. Temos que ter força. Momento muito complicado, o Atlético não merece estar nessa situação. Saímos muito chateados, tristes, destruídos psicologicamente. Troca treinador, muda o esquema de jogo, mas as coisas não acontecem da melhor forma possível”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Mancini acredita que a equipe até mostrou raça dentro de campo, mas pecou na ansiedade. “Uma hora essa situação vira, mas está demorando muito. Já iniciamos a Sul-Americana com derrota. Momento de ter força psicológica. O time lutou, buscou o gol a todo momento, mas faltou um pouco mais de tranquilidade. Infelizmente, não deu mais uma vez.”
Para reverter essa situação, Mancini destacou que, a única coisa a se fazer, é trabalhar ainda mais. “É bater naquela mesma tecla. Trabalhar no dia a dia e não desistir. O filme se repetiu, está se repetindo constantemente. Isso está atrapalhando muito. É trabalhar, não tem o que falar. Ficar calado e trabalhar mais para tirar o Atlético dessa situação. Só nós podemos tirar o Atlético dessa situação.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário