Werley quer mais atitude em campo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:12/08/2011 08:32
Atualização:11/08/2011 20:14
Quando um clube troca de treinador, a expectativa é que a mudança gere um fato novo à equipe. A estreia de Cuca pelo Atlético, entretanto, não foi da maneira que todos esperavam. Com pouco tempo para trabalhar a equipe, Cuca viu o time perder para o Botafogo, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana.
Para o atacante Guilherme, o pouco tempo de trabalho do treinador não justifica nova derrota da equipe. Isso porque os jogadores já se conhecem e trabalham juntos há algum tempo. “Sabemos que é um começo do Cuca aqui, mas dentro de campo já sabemos o que tem que ser feito. Temos que buscar, acima de tudo, a vitória”.
Guilherme ressaltou que a reação do Galo, tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Sul-Americana, tem que acontecer o mais rapidamente possível. “Está uma angústia por estar nessa situação, sabendo da equipe que temos. A partir de hoje é um basta. Independentemente do que acontecer, temos que reverter isso no domingo, diante do Coritiba”.
O zagueiro Werley, que deve ocupar o lugar de Leonardo Silva, suspenso, não quer transferir a responsabilidade pelo mau momento à comissão técnica. Ele destacou que a culpa é dos jogadores e que é preciso ter mais atitude em campo para a equipe dar a volta por cima.
“Temos que recuperar o mais rápido possível. Não podemos bobear mais. Passou da hora de ter atitude em campo. Quem joga, somos nós. Nós que entramos em campo e só nós que podemos tirar o time dessa situação. Atitude é a palavra do momento para a gente sair dessa situação.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário