sábado, 13 de agosto de 2011

Guilherme pronto para voltar e mostrar valor com a camisa do Atlético


Galo fez alto investimento para trazer o atacante que estava no Dínamo de Kiev
Atacante está recuperado de lesão
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:11/08/2011 18:49
Atualização:11/08/2011 18:55
Recuperado de lesão, Guilherme ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos. Agora, contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o atacante deve voltar a defender o Galo. O momento delicado do time, que luta para se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e tenta se reorganizar com a chegada do técnico Cuca, não tira a confiança do jogador.
Segundo Guilherme, a hora é de mostrar valor: “Fiquei esses dois jogos no banco e muito a fim de entrar e ajudar. Este é o momento em que o Atlético está precisando de jogadores que possam dar resultado. Está todo mundo tentando e buscando. Não serei eu que vou esconder do jogo. Se precisar de mim, vou estar à disposição”, disse o atacante.
Guilherme sofreu estiramento grau um na região posterior da coxa direita durante o jogo contra o Ceará, dia 6 de julho. Foi liberado do departamento médico no começo de agosto, mas ainda não voltou a atuar. Contra o Figueirense, ainda sob o comando de Dorival Júnior, e frente ao Botafogo, já com o técnico Cuca, foi relacionado, mas não jogou.
“Nesses últimos dois jogos, eu fui relacionado porque estava pronto. Pela situação do jogo, acharam melhor não me colocar, talvez até por precaução. Mas já venho trabalhando. Hoje foi um dia muito bom para mim. Caso ele opte pela titularidade, já estou pronto”, disse.
Nesta quinta-feira, Guilherme participou de um coletivo. Observado por Cuca, o atacante fez no treinamento o que o torcedor espera que ele faça nas partidas: “(Fiz) quatro ou cinco gols, não sei. O importante é aproveitar as oportunidades que aparecem no treino para, no jogo, não perder”, disse o jogador, ex-Cruzeiro e que foi contratado do Dínamo de Kiev por seis milhões de euros.

Nenhum comentário: