sábado, 13 de agosto de 2011

Giovanni acha resultado injusto contra o Botafogo, e já pensa no Coritiba 11/08/2011 00h58 - Atualizado em 11/08/2011 01h00

Atlético-MG perde a partida de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana
Por Marco Antônio Astoni
Ipatinga, MG
Giovanni disse que a derrota do Atlético-MG para o Botafogo, por 2 a 1, em Ipatinga, pela fase brasileira da Copa Sul-Americana foi injusta. Para o goleiro, o Galo teve mais chances de gol que o adversário e dominou a partida durante um bom tempo.
- Acho que a gente teve mais oportunidades que o Botafogo e mais volume de jogo que eles. Mas, infelizmente, o resultado novamente não foi favorável. Acho que a tendência era que a gente não tomasse gols, mas em duas oportunidades dentro da área, um contra-ataque e outra depois de uma sobra, eles conseguiram fazer os gols. Nós tivemos que correr atrás.
O foco do Galo agora volta para o Brasileirão. O time vai a Curitiba, onde encara o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada da competição nacional.
- Acho que agora temos que ir para Curitiba, é Campeonato Brasileiro, onde estamos tendo dificuldades também e focar no trabalho para buscarmos os três pontos no Paraná.

Nenhum comentário: