sábado, 13 de agosto de 2011

Expulso contra o Botafogo, Toró não teme perder vaga no time de Cuca11/08/2011 01h11 - Atualizado em 11/08/2011 01h11

Volante diz que hora é de superação e assimilação da filosofia do novo técnico
Por Marco Antônio Astoni
Ipatinga, MG
Toró não vinha sendo titular nos últimos jogos de Dorival Júnior no comando do Atlético-MG. Com a chegada de Cuca, novamente o volante começou uma partida entre os 11, mas não terminou porque foi expulso no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, pela fase nacional da Copa Sul-Americana.
Toró, no entanto, não teme que o cartão vermelho possa prejudicar sua sequência no Atlético-MG.
- O Cuca me conhece, sabe o jogador que sou, sabe a dedicação que tenho dentro de campo. Fico triste porque fui expulso, mas, enfim, tentei ajudar. Logicamente que eu não queria, eu dou a vida dentro de campo. Se ele optar por mim na próxima partida, vou ficar feliz, até porque ele sabe que dedicação não vai faltar.
O volante espera que o time assimile logo a filosofia de trabalho do novo treinador. Assim, segundo ele, as vitórias voltarão.
- Agora temos que dar sequência no trabalho e jogar. Infelizmente, hoje (quarta), perdemos o jogo. Temos que tentar a recuperação o mais rápido possível. Domingo já tem outra pedreira e temos que começar a colocar a cara do Cuca no Atlético-MG. Só assim que as vitórias vão voltar.
O Galo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando encara o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Toró espera um jogo muito complicado para o Galo.
- Agora é superação. É tentar trazer o torcedor para nosso lado. A família fica triste, o torcedor fica triste, a diretoria também. Agora é recuperar o mais rápido possível e levantar a cabeça que a gente tem um jogo muito difícil no domingo.

Nenhum comentário: