Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:30/07/2011 23:55
Atualização:31/07/2011 00:10
A arbitragem de Sandro Meira Ricci foi apontada pelo técnico do Atlético, Dorival Júnior, como decisiva para a derrota do time contra o Palmeiras, por 3 a 2, neste sábado à noite, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.
Dorival reclama falta em Leonardo Silva no lance do segundo gol palmeirense, no segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1.
“Ele estava a cinco metros de distância no lance do segundo gol, uma falta mais do que clara. Só que ele acomoda. Ele não consegue agradar nem a gregos nem a troianos. É uma sequência que já vem de muito tempo. Seu Sandro Ricci tem que dar uma reciclada, uma repensada, porque está interferindo no resultado da maioria das partidas que apita”, disse.
O técnico do Galo ressaltou que o confronto em campo vinha equilibrado até o lance reclamado: “Foi um jogo disputado, com muita força, que estava igual até o momento que ele, árbitro, desequilibrou a partida”, ressaltou. “Ele decidiu o jogo a favor do Palmeiras.”
Para Dorival Júnior, os erros de arbitragem contra o Atlético têm sido seguidos neste Campeonato Brasileiro: “Estamos tendo erros constantes contra o Atlético, que têm nos tirado pontos importantes. Não é choro, é constatação, jogos iguais com erros de arbitragem definindo a sorte da partida. Nem um erro desses foi a favor do Atlético. Está na hora de alguma providência”, disse. “Deixamos pontos importantes contra o Bahia. Contra o Vasco, foi um absurdo, e ninguém, falou nada.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário