Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:11/08/2011 14:35
Mau no Campeonato Brasileiro e vindo de estreia decepcionante na Copa Sul-Americana, o Atlético vai tentar a reação no Nacional frente ao Coritiba, domingo, no Couto Pereira. O técnico Cuca, que vai para o segundo jogo à frente do Galo, já avisou: a partida contra o Coxa será de ‘altíssimo risco’.
“O Coritiba tem 75% de aproveitamento no ano. Jogou 21 partidas no Couto Pereira, ganhou 17 ou 18 e empatou dois e perdeu só para o Atlético Goianiense, depois de ter perdido a Copa do Brasil. É um jogo de altíssimo risco, mas que você pode ter uma superação e buscar a vitória para, a partir dela, ter a sequência que buscamos. Você não vai mudar uma situação que se encontra em 45 minutos. Tem que ter paciência”, disse Cuca.
Na verdade, o Coxa já perdeu duas vezes este ano em casa. Foi derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, e pelo São Paulo, por 4 a 3, pelo Brasileirão. O time vem de dois jogos sem vencer no Couto Pereira - além da derrota para o São Paulo, empatou na rodada passada com o Palmeiras por 1 a 1.
Já o aproveitamento do Coritiba em seus domínios é superior ao imaginado por Cuca. A equipe comandada por Marcelo Oliveira ganhou 86,6% dos pontos disputados em casa. Foram 25 partidas, com 21 vitórias, dois empates e duas derrotas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário