sábado, 13 de agosto de 2011

Atlético-MG pode acertar com reforço: um camisa 10 para o time júnior 11/08/2011 12h53 - Atualizado em 11/08/2011 12h53


Reprodução da divulgação feita pelo empresário de Dwann no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Clube negocia a vinda de Dwann, de 19 anos, que estava no Noroeste-SP
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Um camisa 10 para o Atlético-MG está a caminho. Mas a torcida alvinegra, por enquanto, não terá a chance de ver Dwann, de 19 anos, ajudando o time do técnico Cuca. O jogador assinará contrato de três anos com o time júnior do Galo. No entanto, Jean Neto, representante do jogador, afirma que Dwann tem qualidade de atleta profissional.
- O Dwann é muito bom jogador, diferenciado. Ele vai assinar contrato com a equipe júnior, mas posso falar, com segurança, que ele é muito acima da média. Com 16 anos, por exemplo, ele estava no Ituano disputando o Campeonato Paulista.
Jean Neto, inclusive, disse que conversou com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, sobre uma eventual oportunidade para Dwann treinar entre os profissionais.
- Conversei com o Maluf e discutimos essa possibilidade. Mas é dar tempo ao tempo e esperar.
Agora, sei das qualidades desse menino, e posso garantir que ele é excepcional.
Em uma rede social, Jean Neto chegou a comentar sobre a vinda de Dwann para Belo Horizonte:
- A caminho de BH para apresentar @Dwann92, o futuro camisa 10 do #Galo!!!
Dwann, natural de Goiânia, chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira, quando assina contrato com o Atlético-MG. Antes do Galo, o meia estava no Noroeste, de São Paulo.
Jovens estrelas
Com Dwann chegando ao Atlético-MG, ele será o segundo jogador representado por Jean Neto no clube mineiro. Antes, o atacante André, que chegou ao Galo há menos de um mês, também veio por intermédio do empresário.

Nenhum comentário: