Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:30/07/2011 23:42
Atualização:30/07/2011 23:45
Apesar de ter sofrido a sétima derrota no Campeonato Brasileiro, neste sábado, por 3 a 2, para o Palmeiras, os jogadores do Atlético viram uma partida igual no Canindé. Reclamações com relação à arbitragem e lamentações sobre desatenção na defesa fizeram parte do discurso alvinegro no fim da partida.
”Jogamos bem, jogo de igual para igual, mas tomamos dois gols que a gente não pode tomar. É um jogo difícil contra o Palmeiras e agora temos que levantar a cabeça para enfrentar o Grêmio. Não tem outra maneira, temos que vencer. Não podemos ficar empatando ou perdendo”, disse o zagueiro Werley.
”Não é desculpa, não é justificativa, mas na hora em que estamos atuando bem, reerguendo no campeonato, por um pequeno detalhe as arbitragens têm deixado a desejar contra a gente”, lamentou Magno Alves.
O volante Richarlyson viu um Atlético aguerrido em campo e preferiu não falar da arbitragem. Para ele, faltou sorte ao Galo para vencer o Palmeiras. “Não adiantou nada a valentia. Acho que a gente merecia um pouco mais de sorte”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário