quinta-feira, 4 de agosto de 2011

André na crista do Galo

Como em seu corte de cabelo - um moicano -, o atacante André já está em alta com os torcedores do Atlético-MG
Felipe Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 29/07/2011 às 08:00
Belo Horizonte (MG)
Começar bem, com o pé direito. Assim iniciou a caminhada do atacante André com a camisa do Atlético. Na estreia pelo Galo, o centroavante mostrou por que foi uma das maiores revelações do futebol brasileiro em 2010.
O jogador foi chamado às pressas para o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, entrou na metade da segunda etapa e estufou a rede de Diego Cavalieri, garantindo mais três pontos para sua equipe.
A última vez que o jogador havia assinalado um gol foi em junho do ano passado, quando ainda era jogador do Santos. Após deixar sua marca no jogo contra o Flu, André se diz mais leve e espera que esse gol dê moral ao elenco do Galo.
– Foi um gol que tirou um peso das minhas costas e do grupo também. Foi um gol de sorte e fico feliz por ter ajudado o grupo. O Atlético não merece esta fase que está passando, mas vamos superar – disse.
Embora o jogador tenha aparecido como a grande solução para o crônico problema de ataque do Galo, André acredita não estar totalmente pronto para jogar os 90 minutos.–-Eu tenho que trabalhar um bocado ainda. Eu acho que tenho que trabalhar muito, falta muita coisa para eu jogar o tempo inteiro. Mas a vontade supera algumas coisas, estou aqui pra ajudar o grupo. No que depender de mim, eu estarei aqui – analisou o centroavante André.
Para continuar em alta, o atacante necessita manter o bom momento e continuar marcando gols. Se fizer o mesmo da época de Santos, quando foi um dos artilheiros da equipe, o jogador pode ter certeza que ganhará o carinho da Massa Atleticana.

Nenhum comentário: