Atacante do Alvinegro reconhece o mau momento de sua equipe na temporada, porém, confia em evolução com o técnico Cuca
LANCEPRESS!
Publicada em 11/08/2011 às 00:33
Ipatinga (MG)
O Atlético-MG vive um momento péssimo na atual temporada. O time não tem conseguido vencer seus adversários e ainda sofreu uma modificação em seu comando – saiu Dorival Júnior e chegou Cuca.
André reconhece que a fase alvinegra não é das melhores. No entanto, o jogador evita procurar diagnósticos e prefere não opinar sobre qual seria o principal motivo do mau momento. O centroavante prega mais trabalho ao elenco do Galo.
– No Brasil, quando você não ganha as partidas, a fase não está boa. Então, se aqui é assim, temos de trabalhar cada vez mais. O melhor que temos a fazer, agora, é isso. Falar menos e trabalhar – explicou.
Para o jovem atleta, o Alvinegro demonstrou mais qualidade na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O atacante acredita que o Atlético-MG não venceu o confronto por alguns detalhes.
– Nós tocamos mais a bola e criamos mais oportunidades de gol. Eu, particularmente, tive oportunidades que não posso perder, principalmente, por eu ser um atacante. Mas pela fase de agora, temos de trabalhar, porque uma hora a bola vai entrar e nós voltaremos a ganhar – disse o jogador, que ainda demonstrou otimismo quanto a uma mudança de rumo do Atlético-MG na atual temporada:
– Essa maré vai virar, mas somente com muito trabalho e paciência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário