domingo, 7 de agosto de 2011

André aprova início no Galo e diz que responsabilidade vai aumentar


André está feliz com começo animador
Atacante marcou dois gols nos três primeiros jogos pelo Alvinegro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:05/08/2011 08:09
Atualização:05/08/2011 08:31
Com dois gols marcados em três jogos disputados, André está conquistando cada vez mais seu espaço no Atlético. Nas duas primeiras partidas, o atleta entrou no decorrer do jogo e balançou as redes uma vez. No último confronto, diante do Grêmio, atuou os 90 minutos e marcou um dos gols do Galo no empate em 2 a 2. Diante do bom aproveitamento, o atacante acredita que a responsabilidade vai só aumentar.
“Não esperava que, tão cedo, ia jogar os 90 minutos. Dorival precisou, fico feliz de ter entrado e correspondido. Agora é dar sequência. Responsabilidade vai aumentar. Já temos um jogo sábado. Jogamos bem contra o Grêmio, mas sabemos que temos um grande jogo diante do Figueirense, que temos que vencer para subir na tabela.”
André não escondeu a felicidade em ter um bom início no Atlético. “Começo bom. Os dois primeiros jogos, entrei faltando 10, 20 minutos. Agora joguei os 90. Fico feliz de ter feito os gols, mas sabemos que a situação não é a melhor. É continuar trabalhando para melhorar a situação.”
O atacante chegou ao Atlético no dia 20 de julho, depois de uma passagem apagada na Europa. Atuou no Dínamo de Kiev, dono de 80% de seu passe, e no Bordeaux, da França. Não conseguiu sucesso em nenhum desses clubes e optou por voltar ao Brasil. Com menos de uma semana de Galo, já foi acionado pelo técnico Dorival Júnior e, na sua estreia, marcou o gol que garantiu a vitória ao Alvinegro diante do Fluminense.

Nenhum comentário: