domingo, 17 de julho de 2011

Toró: "Nem sempre o melhor vence"

Volante deixou o gramado triste com mais uma derrota alvinegra no Brasileiro
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:16/07/2011 23:16
Atualização:16/07/2011 23:22
De volta ao time titular após cinco partidas, o volante Toró seria peça tática importante no esquema de Dorival Júnior na proteção da defesa. Mas o Atlético não se deu bem contra o Santos e perdeu por 2 a 1 na Vila Belmiro.
Apesar do resultado, para Toró, o melhor em campo foi o Galo. “É fogo, a equipe chegar, chegar, chegar, e não fazer o gol... Mas o Campeonato Brasileiro é assim. Nem sempre a melhor equipe vence e hoje foi assim”, disse.
Esta foi a quinta derrota alvinegra no Campeonato Brasileiro, mas o volante mantém o otimismo para as próximas rodadas. “Acontece, nosso time, quando a fase ruim chega, não tem jeito. Agora é trabalhar. Fizemos um bom jogo contra o Santos e a vitória vai acontecer”, ressaltou.
“Tem dia que a bola trabalha, trabalha, trabalha e a bola não entra”, completou Toró.
Toró havia sido titular pela última vez contra o Bahia. Seu último jogo havia sido contra o Flamengo, quando entrou na segunda etapa. Na noite deste sábado, o volante substituiu Richarlyson, suspenso. “Estava há um tempão sem jogar e voltei. Estou feliz pela participação, mas não estou feliz pelo resultado negativo”, disse.

Nenhum comentário: