Toró: torcida dupla pela Seleção
Redação - Superesportes
Publicação:15/07/2011 10:01
Atualização:14/07/2011 19:09
Com a Seleção Brasileira classificada às quartas de final da Copa América, o Santos, adversário do Atlético neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, vai seguir desfalcado de seus principais jogadores: os meias Ganso e Elano e o atacante Neymar.
O volante Toró admitiu que a vitória da Seleção sobre o Equador, por 4 a 2, foi duplamente festejada: ‘Estava torcendo porque sou brasileiro e ainda mais por conta dos jogadores que estão lá. Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Santos com os jogadores que estão na Seleção Brasileira. Mas o Santos tem uma boa equipe, não foi campeão da Libertadores à toa. Tem jogadores de qualidades ainda, mas é sempre importante não enfrentar os jogadores que estão na Seleção”, disse.
Já o meia Daniel Carvalho lembrou que o Santos, escalado com reservas, foi um duro obstáculo para o Internacional logo na estreia do Campeonato Brasileiro. Com atenções voltadas para a Libertadores, o Peixe ficou no empate por 1 a 1 com o Colorado, na Vila Belmiro, local da partida deste sábado com o Galo.
“São três jogadores de qualidade que estão na Seleção. Só que o Internacional foi lá na Vila e não venceu, acabou empatando por 1 a 1 contra uma equipe praticamente mista do Santos. Os jogadores estão lá querem mostrar para o Muricy que merecem uma vaga na equipe”, disse Daniel Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário