
Goleiro alvinegro afasta polêmica sobre trabalho de Barbirotto
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:05/07/2011 11:16
Atualização:07/07/2011 20:20
Depois de viver grande fase em 2010, Renan Ribeiro agora precisa recuperar a confiança da torcida do Atlético. Neste ano, o goleiro caiu de rendimento e já apresentou falhas, como no último jogo, contra o Internacional, na Arena do Jacaré.
Em meio a queda de produção do camisa 30, houve uma troca na comissão técnica. Oscar Rodriguez deixou a Cidade do Galo e Barbirotto foi contratado, no fim de dezembro. Renan Ribeiro nega qualquer problema de adaptação com trabalho do atual preparador de goleiros.
“Eu sempre deixei bem claro que cada profissional tem o seu tipo de trabalho. Estou aqui para trabalhar e independentemente de quem estiver aqui, preciso dar o meu melhor no treinamento. Professor Barbirotto sempre conversa comigo e não tem nenhum desentendimento. A gente conversa muito e se descontrai. Não tem nenhuma adversidade entre a gente”, afirmou.
Antônio Barbirotto Júnior chegou ao clube com o aval de Dorival Júnior, com quem já havia trabalhado no Santos. O preparador de goleiros foi camisa 1 do São Paulo na década de 80. Ele encerrou a carreira em 1992.
Barbirotto foi solicitado pela imprensa nesta terça-feira para conceder entrevista coletiva. Contudo, a diretoria de comunicação e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, que acompanhou o treino coletivo comandado por Dorival Júnior, decidiram preservar o preparador de goleiros alvinegro.
Dúvida no gol
Nos coletivos que prepararam o time para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, Dorival Júnior revezou Renan Ribeiro e Giovanni no time titular. A dúvida sobre quem começará jogando no Estádio Presidente Vargas só deve ser desfeita no vestiário.
“Estou aqui para trabalhar e para dar o máximo dentro de campo. Opção de quem vai jogar, é com o Dorival. Ele que escolhe e é o treinador”, disse Renan Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário