Redação - Superesportes
Publicação:15/07/2011 17:59
Sem marcar há oito jogos, Magno Alves, artilheiro do Atlético na temporada com 13 gols, tentará reencontrar o caminho do gol neste sábado contra o Santos. Agora com Jonatas Obina como parceiro, que estreou como titular marcando gol, o Magnata ressalta que terá mais liberdade na movimentação.
“São características diferentes, mas que nos ajuda. Ele é um jogador fixo e posso me movimentar tanto na esquerda quanto na direita. Fez uma bela estreia fazendo gol. Eu estou há oito sem marcar e ele na primeira já fez gol. Não invejo, não tenho ciúmes. Só tenho que dar os parabéns”, disse.
O ataque atleticano tenta se reencontrar, já que, no Campeonato Brasileiro, os atacantes marcaram apenas cinco dos 12 gols do time. “Não deixamos de querer. Estamos ali para fazer gols, mas nem sempre como queremos. O ataque voltou a fazer gols diante do América, as bolas começaram a entrar e o principal de tudo é que voltamos a vencer e o coletivo foi bem neste último jogo”, disse.
No final da entrevista coletiva, Magno Alves, mais uma vez, atacou de ‘pensador’ e fez uma reflexão: “Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário