domingo, 10 de julho de 2011

Leandro nega que exista complô contra Dorival Júnior


Leandro volta à equipe titular do Atlético-MG após a expulsão de Guilherme Santos Crédito: Gil Leonardi)
Lateral-esquerdo explica que o treinador está prestigiado e demonstra vontade em modificar o momento do Atlético no Brasileiro
LANCEPRESS!
Publicada em 05/07/2011 às 19:35
Fortaleza (CE)
Com as recentes exibições do Atlético, as especulações de que o elenco alvinegro quer derrubar o técnico Dorival Júnior começaram a aparecer. No entanto, de acordo com o lateral-esquerdo Leandro, isso é apenas boato.
- Deixamos também bem claro que não tem nenhum complô contra o treinador. Porque quando perdemos e têm umas derrotas assim, parece que estamos querendo derrubar o treinador. Tem um comando aqui e as pessoas mais velhas já entendem isso. Se tivesse algo, o presidente seria o primeiro a chegar para dar um puxão de orelhas - contou Leandro à Itatiaia.
O lateral-esquerdo explica qual é o teor da conversa dentro do vestiário alvinegro. O jogador avisou saber que este é um momento delicado para o elenco alvinegro e mostrou esperança em uma recuperação do Galo.
- É um momento delicado e difícil. Foram dois jogos e duas pancadas feias, de 4 a 1 e 4 a 0 (contra Flamengo e Internacional, respectivamente). Mas temos que ter a calma e a tranquilidade. Sabemos que temos qualidades e defeitos mas podemos tirar o Atlético desta situação e dar a volta por cima. A conversa vem sendo essa.

Nenhum comentário: