
Giovanni realizará sua primeira partida com a camisa do Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)
Após falhas recentes do jovem Renan Ribeiro, Giovanni terá uma oportunidade na partida desta quarta-feira, contra o Ceará
LANCEPRESS!
Publicada em 05/07/2011 às 19:23
Fortaleza (CE)
Durou apenas 45 jogos a hegemonia de Renan Ribeiro no gol do Atlético. O jogador, que tornou-se titular com a chegada de Dorival ao time, perdeu a vaga para Giovanni, que fará sua primeira partida pelo Galo nesta quarta-feira, contra o Ceará.
- Teremos a estreia do Giovanni. O Renan (Ribeiro) está saindo para preservarmos o atleta e para que ele se recupere definitivamente. Esperamos que ele volte a ter mais condições, com um treinamento mais apurado - revelou Dorival Júnior, que ainda explicou o motivo da alteração.
- Eu já tive umas três colocações em relação ao Renan. Já o chamei atenção para que ele ficasse mais atento para um ou outro detalhe, que possa ter passado desapercebido, mas que nós temos acompanhado. De repente, para esta sequência, acho que seria melhor uma alteração - comentou.
O treinador alvinegro ainda tentou evitar as polêmicas quanto à alteração. Para Dorival Júnior, a entrada de Giovanni no lugar de Renan Ribeiro é absolutamente normal. O comandante deixou claro que o goleiro tem plenas condições de recuperar a condição de titular:
- É uma coisa normal, não é o fim do mundo. Ele não está sendo responsabilizado por nada. É apenas uma saída. Provavelmente, ele voltará a brigar pela posição com o Giovanni. É algo normal na vida de qualquer profissional. Conversei bastante com o Renan sobre isso. Havia uma necessidade em razão de tudo que vinha acontecendo nos últimos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário