Redação - Superesportes
Publicação:16/07/2011 11:09
No Atlético desde o começo do ano, Toró ainda não conseguiu se firmar. Foram apenas 11 jogos, sendo sete como titular. Neste sábado, contra o Santos, o volante terá nova chance, já que Richarlyson está suspenso. E ele não quer ser apenas o substituto do titular. Toró espera aproveitar a oportunidade e mostrar ao técnico Dorival Júnior que pode ter vaga no time.
“Eu tenho tido poucas oportunidades, pela qualidade do grupo. Quero de uma vez jogar bem e colocar mais dúvida na cabeça do Dorival. Isso é bom para mim e para o Atlético”, disse.
Para ganhar a confiança do treinador, o volante já sabe que é preciso se destacar também nos treinos: “Sou novo, sei dos meus valores, sei que o grupo é muito qualificado. Quem não treinar bem durante a semana, não vai ter oportunidade, foi assim comigo, com o Dudu, com o Daniel Carvalho. Isso serve de exemplo para o jogador se dedicar.”
Contra o Santos, Toró terá a função de dar maior proteção à zaga. O volante, que gosta de se apresentar ao ataque, terá de se segurar mais: “Nesse momento, na posição que ele me colocar, estou à disposição. Sou um jogador guerreiro e batalhador, que busca espaço. Num grupo qualificado, não posso escolher posição”, disse. “Eu quero estar jogando, independentemente da posição. De goleiro não dá, porque sou baixinho, mas eu quero estar jogando”, acrescentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário