domingo, 17 de julho de 2011

Atacantes ressaltam insistência da equipe, mas lamentam falta de gols

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:16/07/2011 23:35
Atualização:17/07/2011 00:15
Na derrota por 2 a 1 para o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, o Atlético até que criou algumas oportunidades de gol, mas não soube aproveitá-las. O atacante Magno Alves, que acredita que o Galo foi superior na partida, lamentou as chances desperdiçadas pelo time.
“Eles fizeram dois gols em três chances e consolidaram a vitória. A gente lutou e tem horas que também não dá certo. Não é desculpa, mas a gente lutou muito no segundo tempo. Infelizmente não deu certo”.
Para Magno, apesar de superior na partida, o Galo não criou muitas chances claras de gol. “Aquilo que deixamos de fazer no primeiro tempo, fizemos no segundo, mas criamos poucas oportunidades claras de gols”, disse o atacante, que não balança as redes adversárias há nove jogos.
Outro atacante que também lamentou a derrota na Vila Belmiro foi Jonatas Obina. “Infelizmente tentamos e tentamos, mas não conseguimos”, disse o atleta, que marcou, de pênalti, o único gol do Galo na partida. O tento deste sábado foi o segundo de Obina pelo Alvinegro.

Nenhum comentário: