Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/06/2011 20:14
Há um ano, quando ainda defendia o Cruzeiro, Leonardo Silva estava sendo submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento colateral lateral do joelho direito. A lesão aconteceu na partida contra o Atlético-GO, dia 6 de junho de 2010. Neste domingo, o zagueiro reencontra a equipe goiana, agora pelo Galo, e espera que a história seja diferente.
“Espero que não se repita. Foi a lesão mais drástica da minha carreira. Fez um ano de cirurgia no domingo. Importante que eu pude recuperar bem e voltar. Isso me deixa feliz. Agradeço a todos que participaram dessa reação, me fizeram voltar a jogar. Espero que não tenha nada de zebra, só vitória.”
Após a cirurgia, foram sete meses de tratamento até Leonardo Silva poder voltar a atuar, já no Galo. No reencontro com o Atlético-GO, o zagueiro não quer saber de outro resultado a não ser a vitória, ainda mais jogando em casa.
“Temos que voltar a vencer, principalmente em casa. Tivemos uma vitória e uma derrota, e a derrota foi justamente em um confronto direto. Temos que melhorar a regularidade em casa, não perder mais pontos para diminuir a diferença. Fora a gente vem fazendo um bom trabalho, uma vitória e um empate.”
O confronto entre Atlético e o xará goianiense, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário