Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/05/2011 18:33
O técnico Dorival Júnior começa, nesta quarta-feira, a armar o Atlético para estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Atlético Paranaense, na Arena do Jacaré. O treinador pode ser obrigado a alterar a equipe na defesa, no meio-campo e no ataque.
Na zaga, uma mudança é certa. O zagueiro Leonardo Silva terá de cumprir suspensão contra o time de Curitiba. O mais cotado para entrar é Werley.
Outro desfalque já definido é o volante Serginho, também suspenso. Para o meio-campo, Dorival tem várias opções: Richarlyson e Toró, que já estavam no elenco, além de Dudu Cearense e Gilberto, contratados para o Brasileiro.
No ataque, o time também pode ter alteração. Mancini está com edema na coxa direita e segue em tratamento. Se for vetado, Dorival Júnior pode, por exemplo, promover a estreia de Guilherme, ex-Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev.
Um quarto desfalque obrigatório pode ser o lateral-esquerdo Guilherme, que sofreu microestiramento na região posterior da coxa esquerda. O reserva para a posição é Leandro. Outra possibilidade é improvisar Richarlyson.
Além de Dudu Cearense, Gilberto e Guilherme, o Atlético tem dois jogadores que podem estrear pela equipe: os atacantes Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário