
Serginho (Crédito: Bruno Cantini)
Volante atleticano demonstra chateação com a perda do Estadual e pede que os jogadores se concentrem no Brasileiro
LANCEPRESS!
Publicada em 16/05/2011 às 20:40
Belo Horizonte (MG)
Expulso no duelo frente à Raposa, pela finalíssima do Campeonato Mineiro, disputado no último domingo, o volante Serginho viu o Atlético-MG sofrer o segundo gol quando já estava fora do campo. Com aquele gol, o Alvinegro deu adeus definitivo as chances de conquista o título.
Chateado com os acontecimentos, o volante pede que seus companheiros de equipe foquem o início do Campeonato Brasileiro, principal competição do país.
- É triste, é chato. Nós entramos com a vantagem do empate. No primeiro tempo, conseguimos segurar, mas no segundo tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. Fomos pra cima, mas não tivemos a tranquilidade de fazer o gol. Ficamos tristes, é lógico, mas temos que manter a cabeça no lugar porque já começa um nova competição na semana que vem - afirmou Serginho, que reconheceu a vontade e dedicação dos atleticanos.
- Acho que todo mundo deu o seu melhor, infelizmente não conseguimos fazer o gol que poderia ter nos ajudado muito. Agora não cabe a mim ficar falando de um jogador ou outro. Todo mundo tem que saber onde pecou pra que a gente do grupo converse e possa se acertar - emendou o meio de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário