sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mesmo com vantagem, Dorival pede time mais agressivo na finalíssima


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:09/05/2011 15:50
Atualização:09/05/2011 15:55
A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, dá ao Atlético o direito do empate no jogo de volta, domingo que vem, para sagrar-se campeão estadual. Apesar da vantagem, o técnico Dorival Júnior quer ver o time do Galo, na finalíssima, ainda mais agressivo em campo.
No primeiro confronto com o arquirrival, o Atlético teve altos e baixos, permitindo que o Cruzeiro ameaçasse o gol defendido por Renan Ribeiro:
“Vamos tentar ser um pouco mais agressivos a maior parte do tempo possível. Oscilamos um pouco ao longo dos 90min, tivemos posse de bola, depois o Cruzeiro prevalecia. Para sustentar um resultado e tentar ampliá-lo, é necessário ter mais consistência. E vamos trabalhar em cima disso, precisamos agredir um pouco mais, voltar às nossas origens”, disse Dorival.
No domingo que vem, apenas torcedores do Cruzeiro terão acesso à Arena do Jacaré. Para que a arquibancada não se torne mais um obstáculo, o meia Mancini já sabe o que a equipe deve fazer:
“A gente não tem que ligar para torcida do Cruzeiro. Temos que concentrar no jogo. Se formos preocupar com a torcida, vamos ter um adversário a mais. Importante que o Atlético faça sua parte, faça uma boa partida e conquiste o título”, disse o experiente jogador.

Nenhum comentário: