quarta-feira, 18 de maio de 2011

Guilherme Santos sofre microestiramento e Mancini tem novo edema na coxa direita


Mancini e Guilherme Santos viram dúvidas para a estreia do Galo no Brasileirão
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/05/2011 10:44
Atualização:17/05/2011 14:02
A reapresentação do Atlético nesta terça-feira, depois da perda da final do Mineiro para o Cruzeiro, no último domingo, começou com reavaliações no departamento médico. O lateral-esquerdo Guilherme Santos foi submetido a um exame de imagem que constatou um microestiramento na região posterior da coxa esquerda. O atleta se lesionou no clássico de domingo, contra o Cruzeiro.
Já o meia-atacante Mancini, que queixou de dores musculares, também foi submetido a um exame de ressonância Magnética, que constatou novo edema na coxa direita do atleta.
Ambos ficarão em tratamento e são dúvidas para a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré.
Para a partida, o técnico Dorival Júnior já tem dois desfalques certos. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho terão que cumprir suspensão pela expulsão no último jogo da Copa do Brasil.
Nesta terça, treinaram apenas os atletas que não atuaram na final do Estadual. O restante do elenco se reapresentará na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário: