segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guilherme Santos: "É triste, mas a vida continua"


Guilherme Santos (Crédito: Bruno Cantini)
Recuperando-se de uma contusão, lateral-esquerdo quer esquecer Campeonato Mineiro e focar na estreia do Brasileirão
LANCEPRESS!
Publicada em 16/05/2011 às 20:23
Belo Horizonte (MG)
A decisão diante do Cruzeiro não foi esquecida de forma tão fácil pelos jogadores atleticanos. Boa surpresa entre as contratações alvinegras, o lateral-esquerdo Guilherme Santos lamentou o vicecampeonato do Mineiro, mas pede para o Atlético erguer a cabeça e seguir em frente.
– Acho que tudo tem o seu porquê. Diminuímos muito o ritmo no primeiro tempo. Tivemos a sorte de tentar fazer o primeiro gol, mas a equipe não esteve tão bem. Tudo é trabalho, tinha que sair um vencedor, e o Cruzeiro fez a parte dele. Não sei se mereceu, mas fez a parte
dele. Agora, é trabalhar e erguer a cabeça. É chato e triste, mas a vida continua – declarou o camisa 6.
Durante o clássico do domingo passado, Guilherme Santos sentiu uma lesão e, embora os jogadores do Galo, que atuaram na decisão, só se reapresentem na próxima quarta-feira, o lateral-esquerdo já iniciou o tratamento para poder jogar contra o Atlético-PR, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro:
– Eu estava bem no jogo, bem defensivamente. Só que aconteceu de sentir um pouco o músculo posterior e vi que não dava mais para continuar. Preferi sair. Com fé em Deus, vai dar tudo certo. Vou fazer o tratamento e, se Deus quiser, começar o Brasileiro com o pé direito.

Nenhum comentário: