De acordo com informações do jornal português "Diário de Guimarães", o meia João Pedro, uma das revelações do Atlético na última temporada, não faz mais parte do plantel do clube lusitano Vitória de Guimarães. O jogador se desentendeu com o treinador da equipe, Paulo Pereira, após ser substituído na partida contra o Sporting, pelo Campeonato Português.
Ao saber que deixaria a equipe aos 28 minutos do primeiro tempo, João Pedro chutou a bola para a arquibancada e se dirigiu imediatamente aos vestiários. Inconformado com a atitude do atleta, o técnico Paulo Pereira obrigou o meia a voltar para o banco de reservas. A discussão entre os dois se intensificou. Na volta para o segundo tempo, João Pedro nem regressou ao banco de reservas.
A situação foi levada à diretoria do clube que após o jogo confirmou a rescisão contratual do jogador. João Pedro ainda tentou se redimir pela discussão, mas os dirigentes do Vitória foram irredutíveis.
A passagem do meia revelado pelo Atlético em Portugal foi curta. João Pedro chegou ao Vitória no fim de janeiro, para substituir o lesionado Maranhão. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Palermo, da Itália, clube que comprou seu passe por seis milhões de euros, junto ao Atlético. Ainda segundo o jornal, João Pedro deverá se reapresentar ao clube alvinegro nos próximos dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário