Jogador explicou que já havia se manifestado a respeito da situação pela qual passa no clube e não teria nada de novo para falar aos jornalistas nesta terça
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O meia Daniel Carvalho foi um dos assuntos da entrevista coletiva dada pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na última segunda-feira, quando comentou a respeito do atual momento vivido pelo clube.
Além de explicar a dispensa do meia Ricardinho e do volante Zé Luís, o dirigente atleticano falou a respeito de jogadores que já haviam deixado o clube (caso de Tardelli e Obina) e dos que se mostraram insatisfeitos e pediram para sair (Diego Souza e Jóbson). Outro assunto foi a situação do meia Daniel Carvalho, que se recuperou de uma cirurgia no ombro e é opção para o banco de reservas.
Daniel Carvalho foi escolhido pelos jornalistas que cobriam o treino na Cidade do Galo para participar da entrevista após o treino realizado na manhã desta terça-feira. Questionado pela assessoria de imprensa se gostaria de se manifestar a respeito das declarações do presidente do clube, Daniel Carvalho comentou que não teria nada para falar. O meia foi relacionado pela primeira vez este ano para um jogo. Ele está na lista definida pelo técnico Dorival Júnior para o jogo desta quarta-feira, em Sete Lagoas, contra o Grêmio Prudente, partida de volta da Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário