
Vice-artilheiro do Estadual, Jonatas Obina ajudou o América-TO a se classificar para as semifinais
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apontado como possível reforço do Atlético-MG depois do encerramento do Campeonato Mineiro, o atacante Jonatas Obina, vice-artilheiro da competição estadual, disse que não foi informado a respeito de qualquer negociação com o clube alvinegro. O jogador do América de Teófilo Otoni admitiu, no entanto, que tem recebido propostas, mas prefere deixar o futuro por conta de seu empresário.
“Isso é uma coisa do meu empresário, o Roberto Tiburcio. Ele não me fala nada. Ele fala para eu não ficar preocupado, porque há algumas propostas que ele está avaliando. Eu deixo na mão dele, porque tenho certeza de que ele fará o melhor para mim e para ele”, observou o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Jonatas Obina marcou dez gols no Mineiro, três a menos que o artilheiro da competição, o experiente Fábio Júnior, do América-MG. O atacante do América de Teófilo Otoni balançou as redes na derrota para Atlético por 7 a 1, nesse domingo, na Arena do Jacaré, no encerramento da primeira fase do Estadual. Apesar da goleada, o time do Vale do Mucuri está nas semifinais. A vaga foi conquistada com uma rodada de antecedência.
Depois da partida em Sete Lagoas, Obina foi assediado por torcedores atleticanos, mas lamentou ter decepcionado a torcida do América-TO. “A gente está tendo trabalho reconhecido. O que a gente fez aqui hoje temos de tentar apagar. A torcida também veio nos prestigiar e acabamos tendo essa derrota. Espero que a gente possa voltar a dar alegria à torcida, principalmente a nossa”, destacou.
Na semifinal, o América-TO enfrentará o Cruzeiro. Para o confronto em mata-mata, Jonatas Obina espera que a equipe corrija as falhas apresentadas na derrota para o Atlético. “Entramos apáticos, dando espaço ao Atlético e, infelizmente, acabamos levando os gols. Futebol é resultado, eles estiveram melhor que a gente. Agora é trabalhar durante a semana, corrigir nossos erros, para enfrentarmos o Cruzeiro em casa”, ressaltou o atacante de 25 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário