Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:05/04/2011 16:37
Atualização:05/04/2011 16:39
Para não complicar ainda mais a missão na partida de volta contra o Grêmio Prudente, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético, que perdeu o confronto de ida por 2 a 1, precisa encerrar a sequência de gols sofridos, que já dura mais de quatro meses. A cada gol do adversário nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, o Galo tem de fazer uma diferença a partir de dois gols, a exceção do triunfo por 2 a 1, que leva a decisão para os pênaltis.
O volante Fillipe Soutto, mantido no time por Dorival Júnior, acredita que, se a defesa se acertar, a classificação ficará bem encaminhada: “Levar gols é o problema maior. Vamos estar bem postados atrás. Tenho certeza que as oportunidades vão surgir e vamos concretizá-las.”
Soutto ressalta que a marcação tem de começar na saída de bola do Grêmio Prudente: “Muitos pensam que o sistema defensivo são os zagueiros, os laterais e o goleiro. Na verdade, o time todo tem que defender.”
A última vez que o Galo saiu de campo sem ter a rede balançada foi em 21 de novembro do ano passado, quando a equipe venceu o Palmeiras por 2 a 0, em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, a meta do Atlético não passou ilesa nos 15 jogos seguintes, sendo um amistoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário