
Dorival vai repetir escalação pela 1ª vez
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:05/04/2011 12:35
Atualização:05/04/2011 13:49
Pelo que demonstrou no coletivo da manhã desta terça-feira, o técnico Doriva Júnior deve mandar a campo, para enfrentar o Grêmio Prudente, nesta quarta, a mesma equipe que venceu o Democrata, no último domingo. Se isso acontecer, será a primeira vez que o treinador dará uma sequência ao time.
Até agora, nos 12 jogos disputados na temporada, Dorival não conseguiu repetir a mesma formação. Ora por problema de suspensão, ora por lesão. Além disso, perdeu cinco jogadores (Diego Tardelli, Diego Souza, Jóbson, Ricardinho e Zé Luís) desde que começaram os campeonatos. Obina deixou o clube em janeiro, antes do início das competições.
Os jogadores destacaram a importância da manutenção da equipe: “Importante pelo fator confiança. Até mesmo por aquela questão de que time que vence, coisa que não vinha ocorrendo, não modifica. Diante do Democrata, tivemos um ganho, de toque, aproximação, chegada, marcação. Tiveram mudanças, jogadores jovens estão aproveitando as oportunidades. Acredito que amanhã (quarta-feira) não vai ser diferente, onde precisamos da classificação.”
O volante Fillipe Soutto, que vai ter sua segunda oportunidade como titular da equipe, acredita que, com sequência, o time vai melhorar cada vez mais. “A gente vinha de resultados ruins nas últimas rodadas, o Dorival mexeu no time e deu certo. A tendência é que a sequência melhore cada vez mais nosso rendimento em campo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário