
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/03/2011 18:08
Atualização:22/03/2011 20:04
O julgamento de Jóbson no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) deve ocorrer ainda este ano. Nesta terça-feira, terminou o prazo para a entrega da defesa do jogador, o que foi feito pelo escritório contratado pelo Botafogo, clube que emprestou o jogador ao Atlético.
Agora titular do Galo, Jóbson prefere deixar o assunto extracampo para os advogados, clubes e empresa que gerencia sua carreira.
“Estou preparado. Sei que ando fazendo as coisas certas. Deus já está com esse caso desde o inicio, quando peguei seis meses. Espero terminar com sucesso. Se depender de mim, estou bem fora de campo, agora é dar resultado em campo. Está nas mãos dos advogados, do Botafogo, do Atlético e da Traffic. Eles estão preparados para a defesa”, disse o jogador.
Punido por doping, Jóbson teve a pena reduzida de dois anos para seis meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou a redução da punição e recorreu ao TAS.
“Acho que não tenho que pagar mais por nada. O que tinha que pagar, já paguei. Peguei seis meses, foi muito ruim”, disse Jóbson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário