sábado, 26 de março de 2011

Pelo Twitter, Alex garante: nunca jogaria no Galo


Alex fez história com a camisa 10 do Cruzeiro - foto: Arquivo
Ídolo eterno da torcida cruzeirense, armador, hoje na Turquia, mostra ter pensamento diferente do atacante Guilherme
LANCEPRESS!
Publicada em 22/03/2011 às 15:35
Belo Horizonte (MG)
Ainda frustrada com a transferência de Guilherme, que defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2009, para o Atlético-MG, a torcida celeste ganhou, nesta terça-feira, um bom motivo para ficar aliviada. Um dos maiores ídolos do clube, o meia Alex, que atualmente defende o Fenerbahce (TUR), mostrou que pensa muito diferente do novo atacante atleticano.
Em sua conta pessoal no Twitter, Alex foi perguntado se algum dia defenderia o Atlético-MG, mesmo sendo um ídolos da torcida arquirrival. A resposta foi direta.
- Isso não vai acontecer. Respeito o Galo e sua torcida, mas minha história é celeste. Nada vai apagar ou manchar o que vivi ali. Minha história sempre foi de respeito aos outros. Jogar no Galo seria desrespeitar o lado azul – respondeu o jogador pelo Twitter.
Alex aproveitou para afirmar que nunca foi procurando pela diretoria do Atlético-MG.
- Nunca (fui procurado). Sempre falo com o Maluf (Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG), mas nunca me foi oferecido nada – acrescentou.
Alex teve duas passagens pela Toca da Raposa. Na primeira, em 2001, participou da fraca campanha da equipe no Brasileirão. Voltou ao clube em 2002 e ficou até 2004, quando conquistou a Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro), em 2003, e o Campeonato Mineiro, de 2004.

Nenhum comentário: