
Toró: muita disposição em campo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/01/2011 08:10
Atualização:05/01/2011 20:55
No primeiro dia de trabalho na Cidade do Galo, as caras novas do elenco não escondiam a empolgação. Enquanto Richarlyson destacou que o time montado pelo Atlético era para disputar títulos, Toró prometeu não poupar esforços em campo para ajudar a equipe. O volante quer arrancar aplausos do torcedor.
“Aqui no Atlético, pelo que tenho escutado, é um grupo unido. Quando não estivermos bem no campeonato, temos que levar a união para dentro de campo. O torcedor pode contar comigo. Sou um cara vitorioso, me empenho bastante nos treinamentos e nos jogos. No que depender de mim, vou sempre fazer a torcida do Atlético aplaudir a equipe”, disse Toró.
Ex-jogador do Flamengo, o volante fechou contrato por três anos com o Galo. O clube mineiro pagou R$ 750 mil na compra de 50% dos direitos.
“A responsabilidade é muito grande. Todos os jogadores contratados vieram para somar, ajudar e tentar continuar o trabalho que o Dorival Júnior começou no ano passado, que foi muito bom”, disse Toró.
A disputa por vaga no time do Atlético promete esquentar. No meio-campo, setor de Toró, são 15 opções, entre jogadores que permaneceram do ano passado, contratações e atletas promovidos da base. “Quem ganha com isso é o Atlético, o Dorival. Venho respeitando todo mundo. Meu objetivo é jogar e conquistar coisas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário