quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Richarlyson chega ao Atlético para continuar com a sua carreira vitoriosa


Richarlyson apresentado no Atlético
Daniela Mineiro - Superesportes
Victor Martins - Superesportes
Publicação:05/01/2011 18:23
Atualização:05/01/2011 18:30
Campeão do Mundo e três vezes campeão brasileiro com o São Paulo, o volante Richarlyson chega ao Atlético sedento por mais conquistas. Acostumado com o primeiro lugar, ele quer repetir com a camisa alvinegra o sucesso de cinco anos e meio defendendo o Tricolor.
O discurso de Richarlyson é embasado no elenco alvinegro. Para ele, o tão sonha título de expressão já poderia ter vindo em 2010, quando o Galo montou um grande elenco e tinha Vanderlei Luxemburgo como técnico . Com a manutenção dos principais jogadores e o acréscimo nas posições pedidas por Dorival, o volante se mostra confiante para 2011.
“Desde o ano passado, a gente comentava que o Atlético tinha montado um elenco para disputar títulos e estar sempre entre os melhores. Agora, o ano de 2011 contratando mais jogadores de grande nome no futebol nacional, alguns com passagens no futebol internacional. É um elenco para disputar titulo. Um clube como o Atlético, com a estrutura que tem, os jogadores de 2010, mais os jogadores que chegaram, não podemos pensar em outra coisa a não ser conquistar títulos e brigar por coisas maiores”.
Richarlyson chegou a ser descartado pelo Atlético. O próprio jogador não acreditava mais no acerto com o Alvinegro. Foi então que o presidente Alexandre Kalil entrou em ação. O novo reforço do Galo deixou claro que a conversa com o mandatário foi fundamental para o acerto de contrato, além da conversa com amigos que já passaram pelo Atlético.
“Estou muito feliz. Tive a possibilidade de conversar com o presidente. Foi ele quem fez eu ter a certeza e convicção que estava sendo contrato por um grande clube. Algumas coisas foram passadas pelos jogadores que já tinham trabalhado comigo e estão aqui no Atlético. Espero que possa ser o Atlético do começo do ano passado, ganhou o Mineiro, vinha bem. Se trata de um grande clube, que necessita de títulos de expressão. Estou feliz, sei da minha responsabilidade e vou trabalhar para retribuir todo o carinho... de forma que o Atlético possa ter certeza que vai ter um jogador que vai dar a vida dentro de campo para ter grandes conquistas.”

Nenhum comentário: