quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Maluf diz que só iniciou negociações com Leonardo Silva no dia 1º de janeiro


Leonardo Silva foi apresentado pelo Atlético nesta quinta-feira
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/01/2011 19:42
Atualização:06/01/2011 20:18
A contratação de Leonardo Silva pelo Atlético não foi encarada como uma ‘rasteira’ pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, mas surpreendeu o técnico Cuca e revoltou alguns torcedores cruzeirenses. Pelo lado atleticano, o diretor de futebol Eduardo Maluf, que trabalhou com o zagueiro na Toca da Raposa, garante que só procurou Leonardo Silva a partir do momento que o Cruzeiro desistiu da renovação.
“No dia que tivemos, através de vocês, a informação que o Cruzeiro tinha colocado disponibilidade do Leonardo, liguei para o procurador dele, que me pediu para esperar o dia 31, que era o término do contrato. Só fomos tratar do contrato no dia 1º de janeiro. Ele estava em Niterói, veio de carro para BH e acertamos”, disse.
Para Maluf, o Atlético não tirou Leonardo Silva do rival: “Não vejo em nenhuma situação que o Atlético tirou o Leonardo do Cruzeiro. Ele estava livre no mercado”.
O zagueiro não joga desde junho de 2010, quando foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. “O Leonardo passou por todos os testes, no departamento médico, e fez um contrato com o Atlético de dois anos, com opção de três anos”.

Nenhum comentário: