quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais cinco reforços vestem a camisa alvinegra na Cidade do Galo

Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/01/2011 19:18
Atualização:06/01/2011 20:04
Quinta-feira agitada na Cidade do Galo. Mais cinco reforços foram apresentados pela diretoria: Jóbson, Leonardo Silva, Patric, Giovanni e Magno Alves. Na quarta-feira, já haviam vestido a camisa alvinegra os volantes Richarlyson e Toró e o atacante Wesley. Nesta sexta-feira, será a vez do atacante Mancini.
Emprestado pelo Botafogo por um ano, Jóbson espera vida nova no Atlético: “Estou feliz de ter essa nova oportunidade. Agradeço ao Kalil, ao Maluf e ao Dorival por essa chance. Estou disponível, quero mostrar o que sei fazer, ajudar e conquistar títulos”, disse o atacante, que não comentou sobre a possibilidade de novo julgamento pelo caso de doping.
O zagueiro Leonardo Silva, que não renovou com o Cruzeiro, assinou por dois anos com o Galo. A mudança de lado na rivalidade mineira não preocupa o jogador. “O que pesou, além da estrutura do Atlético e da não renovação com o Cruzeiro, foi que o Atlético mostrou um projeto muito interessante na qual fiquei bastante satisfeito”, disse.
O lateral Patric, que estava no Avaí, teve 50% dos direitos adquiridos por um milhão de euros, que será pago em quatro parcelas. O contrato é de quatro anos. “Vou fazer meu melhor para o grupo ser abençoado. Estou me preparando bem. Se o professor (Dorival Júnior, técnico), junto com o Maluf, pediu minha contratação, sei que vou ter muita confiança”.
Já o goleiro Giovanni, que defendeu o Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro, assinou por quatro anos. Ao final dos primeiros 12 meses, o Atlético poderá adquirir 25% dos direitos por R$ 500 mil. Cobiçado por outros clubes, optou pelo Galo: “Sou um cara de caráter e levo a sério as pessoas que tratam as cosias honestamente. Dei prioridade ao Atlético”.
Por fim, o clube apresentou o experiente atacante Magno Alves, que completará 35 anos no próximo dia 13. O vínculo é de um ano, mas o atacante quer mostrar em campo que poderá renovar por mais um. “Tenho 34 anos, mas com rostinho de 25, e a correria também. Isso é importante. Resumindo, repito que vai ser um ano abençoado”.

Nenhum comentário: