Empresário de Jairo Campos e Edison Méndez se reuniu com a diretoria do Galo, mas ainda não houve definição
Felipe Ribeiro
Publicada em 05/01/2011 às 19:07
Belo Horizonte
O empresário Róbson Lima, que cuida da carreira dos equatorianos Jairo Campos e Edison Méndez no futebol brasileiro, se reuniu na tarde desta quarta-feira com a diretoria do Atlético-MG na tentativa de definir o futuro de seus jogadores.
Após o encontro, o LANCE!NET conversou com o procurador na Cidade do Galo e a informação é de que tudo continua como antes. O zagueiro Campos e o meiocampista Méndez seguirão fazendo pré-temporada com os demais atletas do elenco alvinegro.
Clubes brasileiros como o Palmeiras e o Botafogo, além do PSG, da França, teriam manifestado o interesse na contratação do defensor. Já o meia, teve sondagens do futebol do Oriente Médio. Até o momento, nenhuma conversa e evoluiu.
Na conversa com o presidente Alexandre Kalil, Jairo Campos fez questão de desmentir as notícias publicadas pela imprensa do Equador, que davam conta do desejo do jogador de deixar o clube mineiro. O que o zagueiro deixou claro é a sua vontade de atuar em 2011, pois pretende estar com a seleção de país na disputa da Copa América. Porém, com a contratação de Leonardo Silva, Campos vai perdendo espaço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário