quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fora do Cruzeiro, Fabinho não vê problemas em defender o Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:06/01/2011 21:08
Muito se tem falado que o volante Fabinho, que foi liberado pelo Cruzeiro nessa quarta-feira, estaria acertando com o Atlético. O jogador garantiu que não está negociando com o Galo, mas disse que não teria problemas em trocar de clube e atuar no maior rival celeste.
“A princípio, não tem nada. É uma inverdade, alguém soltou isso. O Atlético está com planejamento legal, tem um time bacana. Meu respeito pelo Cruzeiro vai ser o mesmo, mas sou um atleta profissional, minha vida e minha família dependem disso, e não teria problema nenhum em jogar pelo Galo, desde que houvesse um planejamento e uma vontade do clube de me ter lá, contar com minha experiência. Se fosse a vontade do treinador também. Não vejo problema nenhum em fazer parte”, disse o volante em entrevista à Rádio Itatiaia.
Fabinho, que volta para São Paulo, onde fica até a definição de seu futuro, disse que se dá bem vestindo camisas alvinegras. “Sem demagogia nenhuma, sem piada, sempre me dei bem no preto e branco”.
O empresário de Fabinho, Augusto Castro, desmentiu qualquer informação de que Fabinho estaria acertando com o Atlético. Nesta quinta-feira, o volante foi visto próximo à Sede de Lourdes. Segundo Castro, o volante apenas lhe deu uma carona até o local, onde foi resolver problemas referentes ao zagueiro Leonardo Silva, também seu cliente. “Peguei uma carona com o Fabinho, estamos economizando, almoçamos aqui perto e foi só isso. Não existe nenhuma possibilidade. O Atlético não procurou a gente sobre esse assunto. Se tivesse procurado, seria um prazer conversar, mas não tem nenhum tipo de contato sobre esse assunto”.
De acordo com Castro, o destino de Fabinho deve ser o futebol internacional. “Tínhamos uma conversa bem adiantada com o mundo asiático e árabe para o meio do ano. Estamos antecipando esses dois contatos para janeiro”.

Nenhum comentário: