terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Richarlyson conta que quase foi para o Santos por indicação de Dorival 18/12/2010 - 18h05



Richarlyson comemora chance de trabalhar com Dorival Júnior

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com a sua contratação pelo Atlético-MG, em vez de ir para o Fluminense, que esteve perto de anunciá-lo como reforço, o volante Richarlyson adiou o reencontro com Muricy Ramalho, com quem fez parceria de sucesso no São Paulo. O novo jogador atleticano destacou, no entanto, a possibilidade de trabalhar pela primeira vez com Dorival Júnior, revelando que isso esteve perto de acontecer, este ano, quando o Santos tentou levá-lo.
“Estou muito feliz em trabalhar com o Dorival, em outra oportunidade a gente já poderia ter trabalhado, quando ele pediu a minha contratação para o Santos. Na ocasião, o Ricardo Gomes era o treinador, ele não deixou sair do São Paulo e na ocasião foi o Arouca”, contou Richarlyson.
Para o ex-jogador do São Paulo, a felicidade é grande por ter a chance de trabalhar com “outro treinador vitorioso”. “Com certeza tem tudo para dar certo”, enfatizou Richarlyson. Ele contou que na despedida do Brasileirão, quando o Atlético foi goleado pelo São Paulo, por 4 a 0, no Morumbi, cumprimentou Dorival Júnior e sentiu no treinador que ele já esperava por sua contratação.
“Senti no momento eu que o cumprimentei, quando ele me deu um tapinha nas costas como se dissesse ‘estou esperando você lá’. Mas não deu para conversar ali, por causa do calor da partida. Não tinha como comentar algo mais, mas deu para perceber que ele estava me esperando”, comentou Richarlyson.
Apesar da animação e satisfação em trabalhar com Dorival Júnior, Richarlyson destacou a importância de Muricy Ramalho em sua carreira e disse esperar que no futuro os dois voltem a trabalhar juntos. “Quem sabe na Seleção Brasileira ou mesmo em algum clube”, observou.
“Foi uma pessoa muito importante dentro da minha carreira profissional, se fosse por ele, se fosse escolher única e exclusivamente falando de treinador, escolheria o Muricy pela história que já vivemos juntos, só que não deu certo. Espero que ele entenda e que possa conquistar tudo que almeja. Além de grande profissional é grande amigo, espero trabalhar com ele”, destacou.

Nenhum comentário: