
Leandro aguarda contato da diretoria para discutir contrato
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Depois de manifestar desejo de permanecer no Atlético-MG para a temporada 2011, o lateral-esquerdo Leandro, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro, disse que seu futuro está nas mãos da diretoria atleticana. Segundo ele, não houve, ainda, contato com os dirigentes.
“Vamos ver o que resolve, quero continuar, estou feliz aqui, mas está nas mãos da diretoria, se vão querer contar com o Leandro para o ano que vem”, observou.
Leandro fará pelo menos mais um jogo pelo time mineiro. O lateral enfrenta o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Depois de afastar o risco de queda para a segunda divisão, o Atlético ainda briga por vaga na Copa Sul-Americana.
“Ninguém falou nada ainda, meu contrato é até o dia 31 de dezembro, minha maior felicidade foi poder ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível, para não cair para a segunda divisão”, acrescentou o lateral atleticano.
Leandro reconhece que demorou a se firmar no Campeonato Brasileiro e atribuiu a recuperação ao técnico Dorival Júnior. “Eu tive alguns problemas de lesões, não consegui me firmar com titular. Com a chegada do Dorival, eu tive mais oportunidades, voltei e consegui ajudar os meus companheiros nesta situação”, observou.
O lateral atleticano disse que o treinador foi fundamental para o Atlético se livrar da ameaça de rebaixamento à Série B do Brasileiro. “Tenho de destacar a chegada do Dorival, que acreditou na gente, poucas pessoas iriam acreditar, aceitar pegar o time na situação que estava. No seu primeiro jogo perdemos, mas ele falou e disse que a gente não ia cair, ele passou carinho, confiança”, disse Leandro.
Além do lateral, ficam sem contrato com a equipe mineira no final do ano, os laterais-esquerdos Fernandinho e Eron, o goleiro Aranha e o volante Fabiano. Já o volante Joedson, cujo contrato se encerrou na última semana, já não faz mais parte do elenco atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário