terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Empenho de Kalil e ajuda de Tardelli e Zé Luís pesaram no acerto, diz Richarlyson


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/12/2010 18:12
Atualização:17/12/2010 19:32
Novo contratado do Atlético, o volante Richarlyson, que estava no São Paulo, acertou vínculo de dois anos com o clube, que comprou 50% dos direitos. A negociação chegou a ser dada por encerrada pelo presidente Alexandre Kalil. Porém, o empenho do dirigente, que apresentou uma contraproposta, e uma ‘ajuda extra’ do volante Zé Luís e do atacante Diego Tardelli mudaram o rumo das negociações, conforme revelou Richarlyson em entrevista ao Superesportes. Confira:
Empenho de Alexandre Kalil
“Na verdade, faz muito tempo que a gente vem conversando, desde um pouquinho antes do término do Campeonato Brasileiro. Realmente, algumas pendências na parte financeira não estavam sendo bem elaboradas. Faltava algum resultado nesse sentido. Depois, o Kalil foi muito feliz em fazer uma contraproposta e eu fiquei muito feliz em saber que ele teve a preocupação em me ter como atleta. A gente chegou ao resultado final, que foi bom para ambas as partes. Nem foi o que eu tinha pedido de imediato, nem aquilo que tinham me oferecido”
Zé Luís e Tardelli
“As pessoas importantes na minha decisão foram minha mãe, meu pai e meu irmão, que são minha família e não abro mão disso, e, com certeza, o Zé Luís e o Tardelli. O Zé Luís chegou a conversar com o Kalil e o Maluf. O Tardelli também, para que eles pudessem fazer uma proposta legal para eu ser jogador do Atlético. Pela amizade que fizemos no São Paulo, são pessoas que eu confio muito. Eles rasgaram elogios sobre o presidente e a estrutura do Atlético”
Recomeço no Galo
“A gente fica feliz por ter marcado uma história num grande clube como o São Paulo, fica triste de ter saído, mas todo jogador precisa respirar novos ares. Minas Gerais e o Atlético vão me fazer bem para eu ter novos objetivos, começar minha vida do zero em clube que vai me dar todas as condições profissionais para eu pensar somente dentro do campo em fazer o meu melhor”
Buscar títulos
“É um começo de trabalho. O Atlético não vai ser decidido só na pessoa do Richarlyson. Com certeza, vão ter atletas que vão compor o elenco. Eu chego com o pensamento de títulos. Se avaliar os jogadores que têm contrato com o Atlético, são jogadores de Seleção Brasileira. Não é porque hoje sou do Atlético, mas no ano passado a gente comentava, no São Paulo, que era elenco para conquistar título. Agora, não vai ser diferente. Vamos atrás do primeiro título, depois do segundo e degrau por degrau para alcançarmos objetivos maiores”
Torcida do Atlético
“Espero que eles possam estar felizes como eu estou. Estou muito feliz por ser contratado por um grande clube. Eles vão ver um guerreiro, uma pessoa determinada, um grande profissional e, acima de tudo, uma pessoa que vai em busca de títulos. Sei que é uma massa empolgante, uma torcida que cobra, que empurra. Com certeza, isso vai nos ajudar”

Nenhum comentário: