sábado, 4 de dezembro de 2010

Com dores no ombro e coxa, Werley não garante presença contra o São Paulo


Werley passará por exames nesta quinta
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/12/2010 13:49
O zagueiro Werley, que lesionou o ombro no jogo do último domingo, contra o Goiás, revelou nesta quarta-feira que também sente dores na coxa direita. O atleta passará por exames nesta quinta para ver se está com alguma lesão na coxa e garantiu não saber se terá condições de enfrentar o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri.
“Estou com uma dor no ombro, que está muito forte ainda, me incomoda. Vou fazer exame amanhã (quinta-feira). Há duas semanas vinha sentindo a coxa e fiquei fora de alguns treinamentos para estar em campo contra o Palmeiras e o Goiás. Vou fazer o exame da coxa amanhã para ver o estado”.
Segundo Werley, a única lesão que pode o tirar do jogo é a da coxa. “A lesão no ombro, uma injeção que eu tomar dá para jogar. A coxa é muscular, é mais complicado. Acho que não vale arriscar, porque dando estiramento, posso perder a pré-temporada”.
Apesar de não saber se terá condições de enfrentar o São Paulo, pela última rodada do Brasileiro, o zagueiro afirmou que quer estar em campo com a equipe. “Vou fazer exame e, se não der nada, quero jogar. Temos oportunidade de classificar o time para a Sul-Americana, que vai ser como um título pelo que passamos durante o ano. Se minha coxa e o ombro estiverem bem, vou jogar”.
Atleta que mais atuou na temporada do Atlético, com 60 participações, Werley superou as críticas para se manter firma na equipe. O atleta destacou que busca, com as críticas, melhorar seu rendimento para sempre ajudar o grupo.
“Agradeço a Deus por ter jogado muitas partidas, não ter machucado, sou um cara que machuca pouco. Os treinadores que passaram aqui me deram apoio na hora que mais precisei. Estou muito feliz por ter ajudado o Atlético a sair dessa situação. Sobre as críticas, é normal. Na nossa vida, sempre alguém vai te criticar ou elogiar. Não dou muito ouvido às críticas, procuro sempre conversar com o treinador para ver onde posso melhorar e chegar dentro de campo e ajudar o Atlético”.

Nenhum comentário: