terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Com 34, Magno Alves, novo reforço do Galo, diz ter fôlego de 23 anos

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:18/12/2010 10:00
Atualização:17/12/2010 19:57
Quarto reforço do Atlético para a temporada 2011, Magno Alves traz na bagagem muita experiência. Com 34 anos, prestes a completar 35 (13 de janeiro), o atacante já passou por 12 clubes e ficou mais de sete anos no exterior. Apesar da idade avançada, o jogador disse que tem fôlego de um atleta de 23 anos.
“Estou com 34 anos, parecendo que estou com 23 (risos). Estou voando. Graças a Deus, não tenho tendência a engordar, pelo contrário. Isso faz com que a gente realize um bom trabalho”.
Este ano, Magno Alves teve uma breve passagem pelo Ceará, onde, em 20 jogos, marcou nove gols e fechou o Brasileiro como o artilheiro da equipe. “Foram quatro meses no Ceará. Você chegar em um time de nem tanta expressão, ser o artilheiro com nove gols, é fruto do trabalho que tenho feito e agora vamos colher”.
Os quatro meses no Ceará foram fundamentais para despertar interesses de alguns clubes. “Tive proposta não só do Atlético, mas de outros clubes também. Isso é fruto daquilo que fiz em tão pouco tempo. Em quatro meses você voltar a aparecer no cenário do futebol brasileiro, tem também o reconhecimento do treinador do nosso trabalho”, disse o atacante.
Magno Alves realizou exames médicos na manhã dessa sexta-feira e, à tarde, acertou seu contrato de um ano com o Atlético.

Nenhum comentário: