
Fabiano foi o artilheiro do Galo no Mineiro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/12/2010 19:00
Atualização:17/12/2010 19:17
O Atlético anunciou, nesta sexta-feira, que o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano não estão nos planos do clube para a temporada 2011. Os três atletas ficam sem contrato em 31 de dezembro e não terão seus vínculos renovados.
Aranha chegou ao Atlético em maio de 2009. Depois de 13 jogos com a camisa alvinegra, se lesionou e acabou perdendo a vaga para o uruguaio Carini. Nesta temporada, Aranha disputou 25 jogos pelo Galo, sendo um como reserva, e sofreu 28 gols. Ao todo, foram 39 partidas disputadas e 43 gols sofridos. Durante o ano, o goleiro foi muito questionado pela torcida e revelou que teve até de mudar de casa por conta da perseguição dos torcedores.
Fernandinho foi contratado pelo Galo em junho deste ano a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O lateral disputou apenas 14 jogos com a camisa alvinegra e não balançou as redes nenhuma vez.
Fabiano, que estava emprestado ao Sport, chegou ao Atlético no início da temporada. Ele se destacou no Campeonato Mineiro, quando marcou oito gols e terminou a competição como artilheiro da equipe. Na Copa do Brasil, 'o homem surpresa' do meio-campo alvinegro ainda balançou as redes três vezes. Porém, no segundo semestre, acabou perdendo espaço entre os titulares. Foram 37 partidas com a camisa do Galo e 11 gols marcados. A princípio, o volante estaria nos planos do técnico Dorival Júnior para 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário