terça-feira, 5 de outubro de 2010

Técnico explica ausência do goleiro Fábio Costa: 'Foi uma decisão da diretoria'


Dorival diz que Fábio Costa está nos planos para sequência do Brasileiro
Dorival Júnior disse que experiente atleta foi liberado da concentração pelos dirigentes, mas garantiu que ele está nos planos para reta final do Brasileiro

Vicente Ribeiro - Superesportes

Publicação:26/09/2010 22:23
Depois da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Brasileiro, o técnico Dorival Júnior revelou o motivo que o levou a não escalar o goleiro Fábio Costa, até então titular absoluto do Atlético. O experiente atleta foi cortado da delegação, deixou a concentração e acabou substituído pelo jovem Renan Ribeiro, de 20 anos, destaque do time júnior e que vinha tendo a presença cobrada pela torcida.
Dorival Júnior disse que a decisão de retirar Fábio Costa da viagem a Sete Lagoas partiu da própria diretoria. O goleiro estava concentrado com o grupo, mas, neste domingo, foi comunicado que estava liberado para deixar a Cidade do Galo. Apesar disso, o treinador garantiu que o experiente atleta está nos planos para a reta final do Campeonato Brasileiro.
“Ele (Fábio Costa) não está fora dos planos. Quando eu cheguei aqui o Fábio estava em uma condição colocada pela diretoria, que me foi passada. Ele fará um trabalho à parte e vamos tentar recuperá-lo o quanto antes”, explicou o novo comandante, que aprovou a atuação do novato no gol alvinegro. Sem culpa nos gols do Grêmio, Renan Ribeiro foi um dos destaques da partida, com boas intervenções e demonstrando segurança. Foi o único a ser aplaudido pela torcida.

Nenhum comentário: