terça-feira, 5 de outubro de 2010

Réver ressalta importância do time parar de sofrer gol no início dos jogos

Patrick Vaz - Superesportes

Publicação:27/09/2010 15:09


O reconhecimento do mau início do Atlético nas partidas do Brasileiro, ao sofrer gols e se complicar, fez o zagueiro Réver desabafar que é essa a maior dificuldade do time na competição. Mais uma vez, no jogo contra o Grêmio, nesse domingo, em que o Galo perdeu por 2 a 1, o apagão no início do jogo desestruturou os objetivos traçados pelo elenco alvinegro.
“Acho que é primordial estarmos fechados e não nos expormos, ainda mais no início do jogo. Isso pesou e a equipe não conseguiu furar o bloqueio da equipe do Grêmio, mas já ficou para trás. Agora é pensar no Ceará e depois no Atlético-GO”, afirmou.
Ao ser questionado sobre a falta de confiança dos jogadores em campo, Réver foi enfático ao afirmar que, enquanto o time continuar sofrendo gols no início do jogo, as coisas continuarão complicadas.
“Não digo que é nem a confiança. A equipe se postou bem e teve oportunidades. Se expôs um pouco, por jogar dentro de casa e isso é normal. Mas o que está pesando são os gols sofridos no início do jogo. Já é difícil o zero a zero e sair atrás toda vez atrás do placar é complicado”, concluiu.

Nenhum comentário: