terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renan Ribeiro lamenta derrota em sua estreia no gol alvinegro



Renan Ribeiro estreou no gol alvinegro

Leandro Mattos - Superesportes

Publicação:26/09/2010 20:56
A partida contra o Grêmio, neste domingo, marcou duas estreias no Atlético: a do técnico Dorival Júnior no comando do time e a de Renan Ribeiro como titular da camisa 1 alvinegra. Revelado pelas categorias de base do Galo, o jogador foi escolhido pelo novo técnico para começar jogando, no lugar do veterano Fábio Costa, liberado da concentração por opção de Dorival. Satisfeito com o próprio desempenho, Renan lamentou a derrota para os gaúchos, por 2 a 1. “Foi uma estreia boa, como eu falei, mas só que eu preferia uma estreia com vitória do que uma estreia com derrota. Trabalhei muito para esse momento. São dois anos de muito trabalho para conseguir essa estreia e sabia que quando chegasse a minha vez eu não ia ser pego de surpresa”
Os 90 minutos contra o Tricolor marcaram a primeira oportunidade do jovem goleiro na equipe profissional. Após a partida, ele agradeceu o apoio dos torcedores na Arena do Jacaré. “Fico muito feliz pela participação da torcida. Ela está vindo apoiar a gente, mas mais uma vez a gente vai triste pra casa. Então, temos que procurar nos concentrar cada vez mais e o Atlético tem sair dessa. Acho que o time tem que se dedicar um pouquinho mais. Acho que o time está procurando se entrosar cada vez mais e cada vez mais está se dedicando, mas infelizmente não está conseguindo as vitórias”, lamentou.
Ver Renan com a camisa 1 do Atlético era uma reivindicação antiga de parte da torcida, que estava incomodada com as seguidas falhas de atletas da posição, desde o começo da temporada.

Nenhum comentário: