terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dorival perde Diego Tardelli para o duelo contra o Ceará


Tardelli não joga e fará exame nesta 2ª
Atacante sentiu fisgada na coxa e não joga na 26ª rodada

Leandro Mattos - Superesportes

Publicação:27/09/2010 10:13


Além de colher seu primeiro revés no comando do Atlético, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, nesse domingo, na Arena do Jacaré, Dorival Júnior, que estreou como técnico da equipe, também perdeu um jogador muito importante para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, às 22 horas, pela 26ª rodada do Brasileirão. O atacante Diego Tardelli, autor do único gol atleticano em Sete Lagoas, deixou o gramado ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma fisgada na coxa direita e cair em campo. O artilheiro foi vetado para o compromisso do meio da semana e não embarcou com a equipe para Fortaleza.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Tardelli fará um exame na noite desta segunda-feira, para que os médicos tenham um diagnóstico mais preciso da lesão. Além do atacante, Dorival também não poderá contar com Serginho no meio-campo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Os alentos para o novo comandante do Galo são as voltas de Diego Souza e Alê, que estão à disposição depois de cumprirem suspensão automática diante do Grêmio. Nesse domingo, o técnico já lamentava a possibilidade de perder titulares num momento tão importante para o time. “Primeiro eu vou ver o que tenho em mãos para trabalhar, preciso conhecer os jogadores e as características deles. Terei o Diego Souza e o Alê em condições, teremos mais tempo e espero que eu possa contar com os jogadores contundidos. Acho que o Atlético vai precisar de todos a partir desse instante e o sacrifício terá de ser maior”, avisou.
Na tarde desta segunda-feira, o treinador comandará um treino na capital cearense, visando o jogo desta quarta-feira.
Confira os atletas relacionados para a partida:
Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha
Laterais: Diego Macedo, Rafael Cruz, Leandro, Fernandinho e Eron
Zagueiros: Réver, Jairo Campos, Lima e Werley
Volantes: Zé Luis, Felipe Souto e Alê
Meias: Ricardinho, Daniel Carvalho e Diego Souza
Atacantes: Neto Berola, Obina e Ricardo Bueno

Nenhum comentário: